SINTRAJÓIAS – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Joalheria, Lapidação de Pedras Preciosas, Bijuterias, Ourivesarias, Relógios e de Profissionais de Assistência Técnica em Relojoaria do Estado de São Paulo

Todas as dificuldades foram superadas para conquistarmos os nossos objetivos




Depois de dois anos de uma batalha árdua, em que tivemos que superarmos de tudo e mais um pouco (inclusive uma pandemia), conseguimos, finalmente, chegar a um acordo com o Sindicato Patronal e garantimos, com PAGAMENTO RETROATIVO, os reajustes de 2020 e 2021 dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria.

Por esse e por outros motivos, temos que valorizar muito o Sindicato e a sua luta. Pois ficamos dois anos esperando para concluir as Campanhas Salariais de 2020 e 2021 porque o Sindicato Patronal estava irregular, ou seja, era como se não existisse. Agora, pense bem: imagine se não existisse o SINTRAJOIAS... O trabalhador joalheiro não teria nunca o seu reajuste salarial.

Mas passado todo esse momento de dificuldade, vamos olhar para frente. Agora, a nossa luta é pela Convenção Coletiva da Data-base 2022/2023, ainda com mais conquistas. Vamos batalhar para chegar lá, mesmo sabendo que o momento não é dos melhores no Brasil e no Mundo, faremos o possível para que no final os trabalhadores sejam os grandes vitoriosos!

Parceiros:

Sede Central :
Rua Jardim Francisco Marcos, 44
Bela Vista - São Paulo - CEP: 01319-050


(11) 3106-9122


contato@sintrajoias.com.br